CLASSES SOCIAIS DA ESCOLA

Na escola você sempre vai ser classificado de acordo com a sua classe social da escola, como assim, você me pergunta, eu vou explicar. Na escola você pode ser um nerd, um popular, um ninguém ou aquele cara que ninguém conhece. Se você é um nerd, na maioria das escolas você vai sofrer bulling mais na minha escola não, você oh fica bem excluído e seus únicos amigos são nerds ou categorias abaixo. Mas você é um popular você tem vários amigos (reais ou falsos) e isso faz com que você seja legal, outra coisa que os populares fazem (pelo menos na minha escola) é fumar e beber oque eu não intendo pois isso vai te matar. no caso eu não sei oque eu sou, eu estou tipo nerd mais eu tenho vários amigos populares então eu não sei mas se eu tivesse que escolher eu preferiria ser nerd pois não é legal ter amigos populares. E uma coisa eu nunca, nunca, nunca vou fumar ou beber, e se alguém me oferecer saiba que eu sei onde você mora.

Comentários

  1. kkkk, esse final, mds. boa cronica, dps eu faço mais alguns comentarios construtivos no seu blog (julia)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

julia

QWERTYUIOPASDFGHJKLZXCVBNM