MEU VIZINHO ME ROUBOU (OU QUASE)

A historia que eu vou contar agora é real, mesmo ela não parecendo. Eu sempre achei o meu antigo vizinho estranho pois ele sempre gritava com a mãe dele que já era idosa e também batia nela, então ele já não era normal. Mas um dia ele fez uma coisa meio estranha, um cara que passava na rua, que tinha mais ou menos 16 ou 17 anos começou a xingar os cachorros desse cara pois eles estavam latindo para ele, e foi ai que o meu vizinho saiu da casa dele e começou a xingar, bater e chutar ele, até que quando eu estava saindo para ir para a escola, o meu motorista viu isso e começou a brigar com o cara, mas não bateu nele mesmo ele sendo bem forte então agente foi para a escola e ignorou aquilo tudo. Depois de muito tempo, eu já tinha me mudado de casa para uma tipo na esquina desta casa quando eu soube pelo guardinha da rua que este mesmo cara que tinha batido no cara tinha assaltado uma casa com armas e com seu cachorro mas o vizinho da casa assaltada viu a placa do carro do meu ex-vizinho assaltante e ligou para a policia. a policia rastreou o carro, que era da mãe dele, e achou ele, que foi preso.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

julia

QWERTYUIOPASDFGHJKLZXCVBNM

CLASSES SOCIAIS DA ESCOLA